segunda-feira, 19 de março de 2012

Índio sem Tribo

Não tenho pátria,
Sou um índio sem tribo,
Um rei sem súditos e sem prata,
Um pobre faminto sem trigo.
E estou procurando minha turma
Sozinho, sozinho, sozinho...
Vendo se me esbarro com meu bando
Do qual me perdi no caminho.
Qual é a sua tribo?


Quem sabe eu não encontre nada,
Seja eu um exilado por natureza.
Quem sabe eu deva andar sem rumo e sem ninguém na estrada,
Sem vontade, sem armas, sem certeza.
Porque eu sou um bicho na selva
Sem ter onde ir e sem ter com quem brincar
Ou parte afastada da relva,
Um caçador sem caça pra caçar.
E qual é a sua tribo?


Índio quer apito, mas sabe que pode gritar
E não grita, talvez, por temer o que ecoa...
Eterna dança da chuva agora iremos dançar
Enquanto, junto aos pássaros, o tempo voa.
Pois eu não tenho pátria,
Sou um índio sem tribo,
Um rei sem súditos e sem prata,
Um pobre faminto sem trigo...
Ei! Qual é a sua tribo?





2 comentários:

  1. vei.... esse homem é muito lindo! kkkkkk
    eu nao sabia que tinha um clipe massa assim pra essa música!

    morriiiiiiiiiiiiiii

    roubeiiiiiiiiiiiiiiiiii

    ahhhhhhhhhhhhhhh

    adoro essa música

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkkkk, sua histérica!
    e ele tá realmente lindão aí. esse clipe é perfeito.

    ResponderExcluir