sexta-feira, 15 de março de 2013

Primeira Paixão



Eu morreria por você
Eu morreria por você
Eu morreria só pra sentir você ao meu lado
Pra saber que você é meu

Eu chorarei por você
Eu chorarei por você
Eu lavarei sua dor com todas as minhas lágrimas
E afogarei seus medos

Eu rezarei por você
Eu rezarei por você
Eu venderei minha alma para alguém puro e verdadeiro
Alguém como você

Vejo o seu rosto em todo lugar que passo
Ouço sua voz toda vez que converso
Você acreditará em mim
E eu nunca serei ignorada

Eu queimarei por você
Sentirei dor por você
Torcerei uma faca e farei sangrar meu coração machucado
E o destruirei

Eu mentirei por você
Implorarei e roubarei por você
Eu rastejarei de mãos e joelhos até que você veja
Você é como eu

Terei de volta todo o amor que estou perdendo
Jogarei fora toda a dor que estou vivendo
Você acreditará em mim
E eu nunca poderei ser ignorada

Eu morreria por você
Eu mataria por você
Eu roubarei por você
Eu cumpriria pena por você
Eu esperarei por você
Eu arrumaria espaço para você
Eu afundaria navios por você
Para estar perto de você
Para ser parte de você
Porque eu acredito em você
Eu acredito em você
Eu morreria por você

...

Nenhum comentário:

Postar um comentário