sexta-feira, 15 de março de 2013

John, I Love You


"John, eu te amo, 
eu sempre amarei você...
Você esperará por mim 
até eu ser santa?
Oh, há muito mais a se fazer,
Mas eu te amo!
Você é carinhoso, 
até o seu nome é um sussurro...
Eu deixo as lágrimas caírem como chuva do tamanho de maçãs...
E devido a todas às vezes em que você podia ter morrido,
Isso é o que você descobriu:

Há vida fora do jardim da tua mãe! Há vida além dos teus sonhos loucos!
Ainda não houve nenhuma explosão,
Nós não estamos girando como Dorothy... 

E se você olhar agora, então entenderá o porquê.
Não tenha medo de chorar,
Desta vez não se deixe morrer,
John...

Eu pegarei aqueles sapatos de dança,
Acabe com as músicas tristes de casamento!
Esses são os caminhos que você pode escolher...

Criança, você é carinhoso, até o seu nome é um sussurro..."



Nenhum comentário:

Postar um comentário