domingo, 29 de abril de 2012

Sensorial



Olhos escuros... sombrios... aquele brilho apagado,
Aquela juventude cansada, mas cheia de instinto e impulso...
O que é que me atrai? O complemento do que eu sou?
Aquele gesto rude que sempre conta uma história...
Aquela coragem de ser real...
Aquele brilho apagado nos olhos, 
Que existe no olhar de todas as minhas paixões...
Por que continuo querendo o que não posso ter?
Por que eu continuo querendo demais, 
Mesmo sabendo que é demais?
O que sinto no primeiro momento dura, e é real,
Não é algo que se sente com o passar do tempo. 
Quando amo, é sempre desde o começo,
Como algo que estala, uma luz que acende 
E fica acesa para sempre,
Mesmo que ninguém entre nequela sala nunca.
O primeiro olho no olho é a única coisa necessária para que eu tenha certeza que uma luz se acendeu.



Nenhum comentário:

Postar um comentário