terça-feira, 26 de novembro de 2013

Nenhuma Estrada está Errada


Eu não sei se é certo chamar isso de paixão... Mas não pode ser outra coisa o fogo que você acende em minha alma, e por mais que eu morra de vontade de dizer algo, estar por perto em silêncio já é bom. Você tem uma coisa que é só tua, que magoa por ser tão intensa, como uma paisagem que absorve toda a significância prepotente de um ser humano.
Ao mesmo tempo vejo todos os nossos defeitos, e eu gosto deles. Sei agora como tudo o que eu acho que faz sentido está lá, e que eu só preciso ter coragem de aguentar o preço para merecer o doce sabor que enebria e embriaga... 
Estamos entre os que são desesperadamente humanos para suportar as mesmices e os faz de conta, vamos em estradas que negam conforto, mas dão uma liberdade surpreendente.



Nenhum comentário:

Postar um comentário