sexta-feira, 13 de setembro de 2013

Metamorfose

Odeio esse gosto amargo de cigarro em minha boca... Tão amargo quanto foi teu beijo, apenas mais um vício sem prazer. Esses meus esforços são apenas uma espécie de dança pra um teatro vazio.
Fui dominada pelo ceticismo de sempre querer provas e sempre querer provar, seja um veneno ou um doce néctar...
Acho que eu devia ter tido coragem pra fingir que te amo por mais tempo, porque ainda preciso de você. Mas a minha paranoia me fez por fogo em tudo ao te trair com a cruel verdade.
Eu não gosto de nada disso, como você imagina; eu só enfrento. Sei que ilusão é uma armadilha, sei que não quero viver assim. Escolhi passar pela dor sem anestesias. Meu organismo é capaz de suportar o sofrimento que vem em nossos DNA's, que é nossa natureza.
E não se engane, isso não é se render. Evitar a dor já é dor, e aceitá-la é a melhor maneira de ter o controle.
Eu sei que você não é inocente, que também nunca se entregou, nunca realmente acreditou em mim; com esse teu jeito cínico e covarde de fingir que está tudo bem... Eu nunca caí nessa. Você nem ao menos tem a decência de admitir que está com raiva, porque não quer enxergar quando a culpa também é tua! Será que você não percebe o quanto isso pode ser corrosivo?
Agora, estou lentamente me tornando você, apenas um Ego carregado de ''ismos''... Predatório, cruel e sem limites. O nosso instinto humano...
Sei que tenho uma postura muito ruim diante da vida e que não consigo me adaptar, como se a cada nó desatado surgissem dois... E você é só isso, um nó.
Então aceite estas palavras sinceras, com todo meu amor e meu ódio mais profundos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário