quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

Na Rua



...
viciada nos topos e poços da vida
vivendo num jogo de azar
sorte de quem sabe perder
e se entrega a queda desenfreada
e se entrega a loucura embriagada
e encontra a face real da vida
e sente o sabor agridoce do salto
e salta na jaula da sorte
se entregando ao deus acaso
jamais poderei ser novamente personagem
da peça tediosa do velho jogo banal
viciada em intensidade
viciada em estar no limite
meu cérebro é um motor sem freios
eu vou onde quero
eu saiu quando não posso
eu sei que tudo isso não me levará a nenhum lugar concreto
mas exatamente onde quero chegar
em lugar nenhum
onde a estrada será sempre curva
será sempre bela
será sempre uma surpresa de uma alegria ou uma tragédia sem precedentes
obrigada a você que também entende
que a loucura é o único caminho
que a liberdade, com toda sua dor e solidão, mesmo assim, é o melhor trajeto
para quem precisa sentir o sangue correr nas veias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário