segunda-feira, 4 de junho de 2012

Compensações

O dia foi bom,
Mesmo que eu tenha chorado à noite?
A vida é boa,
Mesmo que não possa ser melhor...
Aquele momento que era pra me esquentar,
Agora me faz sentir frio;
O que era pra preencher o meu vazio,
Me torna ainda mais vazia.
Não somos iluminados, não sabemos pra onde vamos...
Mas, eu sei, ela tem um segredo...
Mas, eu sinto, ela sente mais que os outros...
A menina dos olhos assustadores,
A menina que incendiava o caminho,
A menina que não era eu,
Mas que era parte do que eu sabia...
Não era iluminada e não sabia para onde ia,
Mas, como cães sem dono, nos acompanhávamos...
A vida é boa,
Mesmo sendo tão frustrante,
Já que as ideias são sempre mais bonitas que o real...
Mas não faz mal!
Pois, mesmo que eu tenha chorado à noite,
O dia foi bom.

Nenhum comentário:

Postar um comentário